sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Conselho de Políticas Públicas de Juventude toma posse segunda-feira (6)

Na próxima segunda-feira (06) o Governo do Estado dará posse ao Conselho Estadual de Políticas Públicas de Juventude (Conjuce). Com mandato de dois anos - a presidência e vice serão alternadas entre Governo e Sociedade Civil a cada ano – o Conselho será composto por 28 cadeiras, sendo 06 do Executivo Estadual, 01 da Assembléia Legislativa, 01 do Fórum Estadual de Gestores Municipais de Juventude do Estado do Ceará, 01 da Aprece, 02 de jovens clientes dos programas executados pelo Governo do Estado e 18 cadeiras de representação da sociedade civil organizada. A solenidade de posse acontece às 10 horas, no Auditório do Palácio Iracema.

 Na ocasião será convocada a II Conferência Estadual de Juventude do Ceará. Também serão homenageados pela atuação relevante com a temática juventude o Desputado Estadual, Ivo Gomes; o Secretário Nacional de Juventude, Beto Cury; o Secretário Nacional Adjunto de Juventude e Presidente do Conselho Nacional de Juventude (Conjuve), Danilo Moreira; e o Presidente do IDT, Francisco de Assis Diniz.
 Maiores informações: juventude@gabgov.ce.gov.br ou 85 3101.6365

Coordenador Estadual de Políticas Públicas de Juventude 
Ismênio Bezerra (85 3101.6365 - Fax: 85 3101.6350)

Um comentário:

  1. Prezado(a),

    Navegando encontrei o blog da juventude, envie o e-mail para felipeklamt@yahoo.com.br para cadastrarmos e enviar notícias.

    Felipe Klamt
    www.comcontinuacao.blogspot.com

    ResponderExcluir