sexta-feira, 18 de junho de 2010

ADESAF ADERE CAMPANHA PELA PEC DA JUVENTUDE

O POUCO PODE SER MUITO – cinco minutos por um direito

Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias - ADESAF, que já participa de inúmeras ações na temática da juventude, aderiu também à luta pela aprovação da PEC da Juventude, especialmente no município de São Vicente.
Uma conquista na cidade foi a apresentação do Projeto de Lei Orgânica Municipal, incluindo o jovem como segmento específico, em parceria com o Poder Público municipal, por meio da Diretoria de Juventude.
Ações como esta promovem o debate com os agentes políticos e toda a sociedade, mas ainda não é o suficiente. A aprovação da PEC precisa de você, adolescente, jovem, adulto e idoso que acredita que o jovem também é importante para o desenvolvimento do Brasil.
O Conselho Nacional da Juventude – Conjuve – do qual a Adesaf faz parte, tem desenvolvido com muito empenho e determinação, de forma prioritária, os trabalhos para a aprovação da matéria, mas como os benefícios trazidos pela PEC serão para toda a sociedade, é de responsabilidade de cada um de nós fazer a sua parte.
Por isso, a Adesaf convida a todos e lança um desafio: “O POUCO PODE SER MUITO – cinco minutos por um direito
Acesse o twitter do Ministro-Chefe da Secretaria de Relações Institucionais Alexandre Padilha (@padilhando) ou mande um e-mail para a Adesaf (adesaf@adesaf.org.br), com  a seguinte mensagem, que postamos para você:
“Pela aprovação imediata da PEC da Juventude! São Vicente pede, o Brasil precisa, a Juventude quer!”
Fonte:www.adesaf.org.br
Leias Mais... 
Acompanhe novas informações sobre juventudes, cultura e participação entre outras coisitas mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário