sábado, 19 de junho de 2010

Abertas pré-inscrições para 1ª Reunião Regional Sul de Conselhos de Juventude


Estão abertas, a partir desta sexta-feira (18), as pré-inscrições para participar da 1ª Reunião Regional Sul de Juventude, que será realizada entre os dias 22 e 24 de julho, em Curitiba. As vagas são limitadas a 150 participantes e podem se inscrever conselheiros e conselheiras de juventude estaduais e municipais dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

O evento, que é promovido pelo Conselho Nacional de Juventude (Conjuve), em parceria com a Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) e o Governo do Paraná, vai reunir os representantes de instituições governamentais e não-governamentais dos Conselhos de Juventude. Durante o três dias de debates, serão discutidas as Políticas Públicas de Juventude: desafios e conquistas, os Espaços de participação: avanços e desafios e o Controle Social: conceitos e experiências, entre outros temas que poderão ser sugeridos pelos participantes. 

As pré-inscrições serão avaliadas e aprovadas pela coordenação do evento para garantir a ampla participação e diversidade das representações e municípios. Interessados podem preencher suas fichas de pré-inscrição no site www.secj.pr.gov.br. 

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Políticas para a Juventude da Secretaria de Estado da Criança e da Juventude, pelo telefone (41) 3270-1053 ou dos emails marciocarvalho@secj.pr.gov.br e angela.simao@planalto.gov.br
Fonte:www.aen.pr.gov.br

Leias Mais... 
Acompanhe novas informações sobre juventudes, cultura e participação entre outras coisitas mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário