quinta-feira, 6 de maio de 2010

Notícias Eleições 2010


Ao lado do vereador por São Paulo Gabriel Chalita (PSB), a pré-candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, participou na noite desta quarta-feira da inauguração do novo centro multimídia da TV católica Canção Nova, em Brasília (DF). Ao lado de pelo menos 30 bispos, a ex-ministra da Casa Civil defendeu o papel da Igreja Católica junto a jovens e comunidades carentes e acompanhou uma bênção feita pelos religiosos.

Chalita, que é apresentador de um programa de entretenimento na emissora, comandou a solenidade de homenagem aos bispos e de inauguração de uma placa comemorativa do centro multimídia. Cotado para disputar uma vaga no Senado pelo PSB ou até integrar a chapa do petista Aloizio Mercadante ao governo de São Paulo, o vereador deve, segundo relato de aliados pessebistas, concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados, situação em que poderia puxar votos para a legenda.

Mobilização

Ao chegar à inauguração na Canção Nova, Dilma comentou o poder de mobilização de movimentos religiosos e disse ter lembrado da emissora e de seus co-fundadores Wellington Silva Jardim e Luzia Santiago quando das discussões sobre uma estação do Trem de Alta Velocidade (TAV) nas proximidades da cidade de Cachoeira Paulista (SP), sede da empresa católica. Quando ainda ocupava a chefia da Casa Civil, Dilma participou de dois cultos no município paulista e de uma missa em Brasília na época em que a emissora implantou o sinal de transmissão na capital federal.
Leias Mais...
Acompanhe novas informações sobre juventudes, cultura e participação entre outras coisitas mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário