terça-feira, 23 de março de 2010

Só o PSB me tira da disputa à presidência, diz Ciro Gomes


O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) afirmou nesta terça-feira que só seu próprio partido poderia impedi-lo de ser candidato à presidência da República. Nem mesmo um pedido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva o convenceria a optar pela corrida ao governo de São Paulo em uma chapa formada com o PT.

Leias Mais...
Acompanhe novas informações sobre juventudes, cultura e participação entre outras coisitas mais...

2 comentários:

  1. Essa idéia de Ciro ser candidato em São Paulo só não foi uma maluquice porque ajudou o Ciro resolver uma possível ação de inelegibilidade. Também serviu para dar visibilidade ao Ciro no maior colégio eleitoral do país. Momento algum ele assumiu a candidatura a governador de São Paulo.Ter Ciro na disputa para presidente será muito bom para por tempero nesta eleição insossa que querem nos empurrar goela a baixo.O problema brasileiro é que os nossos políticos e a grande mídia, na sua maioria, preferem manter o Establishment, mesmo pregando mudanças.Por isso insistem em transformar a eleições gerais - eleições para presidente da república, governadores, deputados e senadores - em um plebiscito. A grande mídia não faz outra coisa a não ser promover o candidato da oposição e candidata do governo. Estes dois candidatos estão todos os dias estampados nos jornais e telejornais e os demais candidatos são ignorados. Forçam a polarização que lhes interessa. E o debate sobre o futuro?Que nação que queremos construir. A grande mídia não está preocupada com estas indagações, mas sim, em defender os seus interesses.Por esta razão, acredito que o governador Eduardo Campos- neto de Arraes- irá agir pensando no futuro do país, e não, de acordo na sua conveniência eleitoral em Pernambuco. Campos írá confirmar a candidatura de Ciro a presidente.

    ResponderExcluir
  2. Aqui, a maioria dos mineiros dizem (com o atual quadro): Não voto nem no Serra, nem na Dilma! É a maior chance que o PSB terá em toda sua história de crescer como nunca cresceu e se Deus quiser, mostrar um projeto de Brasil e ter um grande presidente.

    ResponderExcluir