quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dirigentes do PSB entram com recurso contra ingresso de Skaf





Dirigentes do PSB entram com recurso contra ingresso de Skaf


Tatiana Fávaro, CAMPINAS
Tamanho do texto? A A A A
Representantes do movimento sindical filiados ao PSB entraram com recursos contra a entrada do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, no partido. O empresário, que assinou no dia 30 a filiação à sigla, é cotado para disputar a sucessão ao governo paulista na eleição de 2010.

Nos recursos levados aos diretórios municipal e estadual do PSB, em São Paulo, integrantes do PSB de Campinas alegaram que Skaf é um dos principais líderes patronais do País, que tem se pronunciado contra iniciativas de trabalhadores e que a Fiesp é a patrocinadora do projeto que levou os "neoliberais" ao poder.

O presidente estadual do PSB, Márcio França, disse que os filiados têm direito de pedir a impugnação. "Mas é um equívoco achar que somos um partido que não pode ter empresário", disse. Segundo França, Skaf concordou com as diretrizes do PSB antes de entrar na legenda.

O presidente da Fiesp informou, por meio da assessoria de imprensa, que respeita o posicionamento dos sindicalistas, mas vai aguardar manifestação do partido. 

Acompanhe novas informações sobre juventudes, cultura e participação entre outras coisitas mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário