quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SESC Ribeirão Preto abre inscrições para a Mostra de arte da juventude














Com o objetivo de estimular jovens artistas, o SESC Ribeirão Preto abre inscrições para a Mostra de arte da juventude, um dos mais importantes projetos de estímulo à produção artística de pessoas com idade entre 15 e 30 anos.
Os artistas interessados em participar devem enviar seus trabalhos até 1º/10 gratuitamente, para que, após uma seleção, as obras contempladas sejam expostas. Podem ser inscritas produções nas seguintes modalidades: pintura, desenho, gravura, fotografia, escultura, objeto, arte digital, instalação, vídeo e performance.
A iniciativa foi criada em 1989, direcionada inicialmente aos universitários de Ribeirão Preto. Já no primeiro ano da exposição, o projeto se ampliou, passando a ter alcance regional e, posteriormente, estadual. Da primeira mostra até agora, tem crescido a participação dos jovens artistas com produção emergente no evento.
Em sua 21ª edição, a exposição começa dia 11/11, com bate-papo [12/11] aberto ao público e oficina de formação [12/11] voltada aos artistas inscritos.

Saiba mais:




o que:21ª Mostra de arte da juventude



quando:11/11 a 30/12


onde:SESC Ribeirão Preto | R. Tibiriça, 50 - tel.: (16) 3977-4477 


ingressos:Grátis

Leias Mais... Acompanhe novas informações sobre juventudes, cultura e participação entre outras coisitas mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário