quinta-feira, 13 de maio de 2010

PSB-RS busca novas alianças no Estado



Sem apoio do PP gaúcho, PSB busca novas alianças no Estado Com a formalização do apoio do PP gaúcho à campanha de José Serra (PSDB), o pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul, deputado federal Beto Albuquerque, afirmou nesta quinta-feira (13), em sua página no Twitter, que a decisão do PP "não muda nosso respeito aos progressistas tampouco a decisão do PSB de continuar disputa ao Piratini. Só muda a parceria". O PSB disputava com os tucanos o apoio do PP no Estado.
Ao Terra, Beto Albuquerque afirmou que o PSB tem novos parceiros à vista e que poderá dilatar em uma semana o prazo para definição da chapa majoritária na disputa estadual. "Governadores vão continuar a não se reeleger no Rio Grande", alfinetou o pré-candidato, em uma alusão explícita a aliança em torno da governadora Yeda Crusius (PSDB-RS).
Apesar de os dirigentes não admitirem de público, já começam a ser articuladas conversações entre PSB e PPS para reeditar a aliança formada na eleição para a prefeitura de Porto Alegre, em 2008, quando PSB, PCdoB e PPS se uniram. O PCdoB já anunciou apoio ao PSB na disputa estadual.Portal Terra.

Leias Mais... 
Acompanhe novas informações sobre juventudes, cultura e participação entre outras coisitas mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário