quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mauro Mendes PSB-MT tem nome confirmado em convenção

A coligação formada pelo PSB/PPS/PDT/PV homologou ontem o nome do ex-presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso, Mauro Mendes (PSB), como candidato ao Governo do Estado. Ontem, na convenção que ocorreu no ginásio Dom Aquino, em Cuiabá, foi definido como vice de Mendes o deputado estadual Otaviano Pivetta (PDT) e ainda a composição da chapa ao Senado da coligação, que será formada por Percival Muniz (PPS) e pelo ex-procurador da República, Pedro Taques (PDT).

PROPORCIONAIS

A disputa das proporcionais será via ‘chapão’, formado pelos partidos da coligação às majoritárias. O PSB vai lançar a deputada estadual Vilma Moreira à reeleição como candidata da região; o PDT deve apostar em Edilvam Bezerra.

O PPS tem três candidatos para Rondonópolis e região. Trata-se da ex-primeira-dama do município, Ana Carla Muniz, da empresária Ádria Muniz, irmã do ex-prefeito Percival Muniz, além do vereador Reginaldo dos Santos.

Para a Câmara Federal, foi confirmado o nome do policial rodoviário federal José Antônio Medeiros como candidato do PPS e Carlos Ihamber pelo PDT.
Fonte:www.atribunamt.com.br
Leias Mais...
Acompanhe novas informações sobre juventudes, cultura e participação entre outras coisitas mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário