segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eduardo Campos (PSB) confirma atual vice na disputa da reeleição em PE


O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), confirmou nesta segunda-feira (28) que manterá o atual vice, João Lyra Neto (PDT), em sua chapa como candidato para as próximas eleições. Até hoje, especulava-se que a vaga de vice poderia ir para o PSB, para que Campos pudesse fazer no futuro um sucessor de seu partido. "Está tudo resolvido. Está confirmado (Lyra). Nunca teve perspectiva de ser diferente disso. Mas não vamos fazer nenhuma solenidade (em virtude das enchentes no Estado). Vamos estudar um formato e enviar uma nota com as informações", explicou.
De acordo com João Lyra Neto, mesmo diante do "fogo-amigo" sua posição foi de "tranquilidade e serenidade" e, apesar das especulações de bastidores, agradeceu ao governador e aos partidos aliados pela "renovação da confiança". "Eu sabia do desempenho que tive no governo e fico feliz honrado em compor a chapa de Eduardo pela segunda vez. Agradeço aos partidos da aliança e me sinto comprometido em dar tudo de mim na campanha", afirmou o vice-governador.
Um dos motivos para tentativa de exclusão de João Lyra Neto da chapa estaria na candidatura de sua filha Raquel Lyra (PSB), como deputada estadual. "Vamos trabalhar sem prejudicar, nem querer tomar o lugar de ninguém. Ela tem vocação política e a decisão de entrar na vida pública também foi dela", justificou o pedetista.
Também foram confirmados por Eduardo Campos, o ex-ministro Humberto Costa (PT) e o deputado federal Armando Monteiro Neto (PTB) como candidatos ao Senado. A nota oficial com as coligações e nomes para a disputa deve ser divulgada logo após o jogo do Brasil contra o Chile.

Fonte:www.noticias.terra.com.br
Leias Mais... 
Acompanhe novas informações sobre juventudes, cultura e participação entre outras coisitas mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário