quarta-feira, 28 de julho de 2010

Datafolha aponta socialistas como os mais bem avaliados do país

Dois prefeitos do PSB ocupam os primeiros lugares na lista de mais bem avaliados entre os administradores de sete capitais brasileiras, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira (27). Foram avaliados os prefeitos de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Porto Alegre e Curitiba. Os levantamentos foram encomendados pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo".

Eduardo Campos tem melhor avaliação como governador, segundo Datafolha

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), tem a maior taxa de aprovação entre governantes de oito unidades da federação (PE, BA, SP, RJ, RS, PR, MG e DF) pesquisadas pelo Datafolha, em levantamentos encomendados pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo".

O desempenho de Campos, que concorre à reeleição, é aprovado por 62% dos eleitores, parcela que considera sua gestão ótima ou boa. O percentual dos que avaliam o governo como regular é de 29%, e 7% consideram o governo ruim ou péssimo. A nota média atribuída à gestão é 7,7.

Um comentário:

  1. governo bom e o do rio grande do norte aqui nao se faz nada se promete tudo veja as promecas pasarelas na av tomaz landim nem uma ate a que tinha foi tirada a sentral da acricultura inauguradas e nao fonciona ponte de todad inaugarada e nao terminada teatro da zona norte inaugurada e falta tudo cadeira blibioteca sem livros frota do estado toda alugada anbulancia dizem que e do governo federal depois dizem que e do municipio e nada feito ate a ponte de igapo ta comprometida e agora o que fazemos me ajude ai a naoo eleger ninguem aqu

    ResponderExcluir