quinta-feira, 20 de maio de 2010

São Paulo precisa soltar o freio de mão!



"Enganam-se aqueles que imaginavam o fim do Movimento Por um Brasil Socialista com a retirada, pelo PSB, da canditatura do companheiro Ciro Gomes. Ele foi apenas um passo para demonstrar que a militância socialista tem potencial e não demorará muito para ter um dos nossos no Palácio do Planalto, mostrando ao Brasil o Jeito Socialista de Governar!

O processo de mobilização ocorrido com o lançamento do movimento, gerou resultados. Muitos estados vão lançar candidaturas ao governo, na sua maioria com chances reais de vitória. Já em outros estaremos nas cabeças de chapas majoritárias como vice em diversas alianças, além de dar inicio ao fortalecimento de um grande numero de candidaturas ao Senado, Câmara Federal e Assembléias Legislativas.

Isto só foi possivel por conta da perseverança de cada militante que não se envergonhou e vestiu a camisa do Movimento Por um Brasil Socialista e a do Partido Socialista Brasileiro.

Jovens, Mulheres, Lideranças Comunitárias, Negros, Brancos, Indígenas, Pardos, Mulatos, Sindicalistas, Estudantes, entre outros, formam a linha de frente do nosso movimento, que tem papel fundamental e compromisso com o crescimento do PSB. A transformação e a ocupação de espaços vai ocorrer gradativamente, e como já citamos, nós vamos em breve chegar lá. Mas para isso temos que estar todos juntos desde já.

É por conta disto que vimos por intermédio desta solicitar mais uma vez o apoio da companheirada, pois estamos a um passo de mostrar ao Brasil que é possível pensar grande e de forma ousada mesmo sem ter uma candidatura própria a presidência e vamos mostrar essa força nas demais candidaturas que vão levar para as ruas os nossos ideais.

Assim, queremos convidar você para estar presente na próxima sexta feira (21/05) as 16:00 horas, no Auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, para o lançamento oficial da Pré Candidatura do companheiro Paulo Skaf ao Palácio dos Bandeirantes.

Esta pré candidatura que se constrói através de um grande debate, que o governo do estado mais "poderoso" da nação necessita de mudanças radicais desde já.

Contamos com sua presença e colaboração na divulgação deste chamado.

Saudações Socialistas."

MOVIMENTO "POR UM BRASIL SOCIALISTA"

Leias Mais... 
Acompanhe novas informações sobre juventudes, cultura e participação entre outras coisitas mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário