segunda-feira, 19 de abril de 2010

Deputada Estadual professora Vilma Moreira (PSB), propõem na Assembléia Legislativa debate sobre políticas públicas para juventude



Pensando em promover políticas públicas que tenham alvo a juventude, a deputada estadual professora Vilma Moreira (PSB) encaminhou requerimento à Mesa Diretora para realização de uma audiência pública, no dia 29 de abril, auditório Milton Figueiredo, às 14 horas, a fim de debater sobre o tema.
Na oportunidade, será formado um comitê provisório multipartidário da juventude, onde as principais lideranças jovens dos partidos políticos devem ser reunir para discutir os anseios dos jovens, seus projetos, lutas e a articulação para a criação do Conselho Estadual da Juventude, local onde tudo será colocado em pauta.
“A audiência pública será o início de um trabalho com a juventude mato-grossense. Vamos fortalecer nossos jovens para incentivar a construção de um mundo melhor. Eles são força de trabalho, exemplo de empenho e esperança no futuro mais irmão, mais solidário”, ressaltou a parlamentar ao requer a audiência.

Leias Mais...
Acompanhe novas informações sobre juventudes, cultura e participação entre outras coisitas mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário