segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PSB-MT realiza reunião para fortalecer Mauro Mendes em Várzea Grande


A cidade Industrial recebeu na tarde de sábado (06/02), na Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Mato Grosso (FETAGRI), a caravana Mato Grosso Muito Mais antiga caravana 40. Composto por nove partidos o evento contou com a presença do deputado federal Valtenir Pereira (PSB), a deputada estadual Vilma Moreira (PSB), o presidente da Federação das Industria do Estado de Mato Grosso (FIEMT) Mauro Mendes (PSB) e o presidente do PSB de Várzea Grande Djalma Dourado.
Leias Mais...
Acompanhe novas informações sobre juventudes, cultura e participação entre outras coisitas mais...

Um comentário:

  1. meu jeito de trabalha nesta canpanha ao apoio para MAURO MENDES é o seguinte vou covida 50 amigos meu vou coloca o nome de cada um e seção que volta numa folha fazer um documento desse 50 amigos vou pedir a eles que numa proxima reunião com eles que cada um traz um amigo que serão 100 jovens no grupo ai se MAURO MENDES poder vim fazer uma visita para uma reunião para esta palestrando suas ideias para ajudar a juventude , eu me imagino o seguinte dos 50 amigos meu convida cada um mas um amigo são 100 jovens ai desses 100 jovens eles tem seus familiares pai mãe irmãos e outros ja dobrarias a quantidades de votos para nosso governador MURO MENDES. eu tenho muitas ideias boas que ira ajudar eu só preciso de apoio da comição dofotos videos gravações . se DEUS quiser vou conseguir mauro de materiais para mim trabalha e eu quero registra cada segundo do me trabalho com
    (CARLOS ALEXANDRE ARANTES )
    CEL: (66) 9651-4699

    ResponderExcluir