domingo, 7 de fevereiro de 2010

Dilma diz que relação com aliados tem de ser qualificada


Brasília - O governo vai continuar mantendo a postura de amenizar as críticas do ex-ministro e candidato à presidência pelo PSB, Ciro Gomes, sem confrontá-lo, para preservar a aliança e o aliado durante o processo eleitoral. Antes de participar da reunião da Juventude Petista em Brasília, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, elogiaram Ciro, apesar de ele ter condenado a "frouxidão moral" da aliança governista PT-PMDB.
Leias Mais...
Acompanhe novas informações sobre juventudes, cultura e participação entre outras coisitas mais...

2 comentários:

  1. Até julho muita água poderá passar debaixo desta ponte-aliança PT e PMDB - e até derrubá-la. Os próprios petistas, que não estão sentindo confortáveis nesta aliança com as antigas oligarquias- Sarney, Collor, Renan, Jarbas,etc.- poderão lançar um bomba nas trincheiras do neo-aliado para enfraquece-lo. Ou seja, um novo caso Arruda - até então o governador era cotado para vice de Serra - pode está em curso. Vamos aguardar as trovoadas para ver quanta chuva irá cair.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que me aparenta este blog é mais petista que psbista.Digo isto, porque nãO vejo outra razão para que em um site da juventude do PSB seja publicada uma fotografia enorme da candidata Dilma-candidata do PT- numa materia que fala do Ciro Gomes que é candidato do PSB a presidencia .

    ResponderExcluir