domingo, 30 de maio de 2010

EXPULSÃO: PSB EXAMINARÁ SUPOSTO CRIME COMETIDO POR VEREADOR DE JUAZEIRO


Complicou-se a situação do vereador Roberto Sampaio(PSB) de Juazeiro do Norte. A notícia que ele fraudou o Bolsa Família durante quatro anos usando sua própria mulher ganhou destaque nacional neste domingo. A direção nacional do PSB irá acompanhar o inquérito que já estaria tramitando na Polícia Federal do Ceará para apurar o desvio desses recursos do programa social do Governo Lula. Confirmada a responsabilidade, Roberto Sampaio será expulso.
Ameaçado de expulsão pelo PSB e investigado pela Polícia Federal pela fraude do recebimento do Bolsa Família, o vereador Roberto Sampaio que é reú confesso no desvio de finalidade desse benefício enfrentou neste domingo a repulsa da mídia brasileira por seu desvio de comportamento.O site do jornalista Claudio Humberto e sua coluna publicada em 47 dos mais influentes jornais do Brasil traz a informação sobre esse escândalo.
Roberto Sampaio enfrenta ainda outro grave problema. A Polícia Civil do Ceará investiga sua participação no sequestro seguido de tortura do jornalista Gilvan Luiz, do Jornal Sem Nome, de Juazeiro do Norte que havia denunciado o escândalo do Bolsa Família. Sampaio deverá depor no inquérito aberto para apurar os autores dessa violência esta semana. Mesmo sendo um dos principais suspeitos, Roberto Sampaio, nega a autoria das agressões. Leia mais sobre esse assunto no site do jornalista Claudio Humberto:

Réu confesso

O PSB quer expulsar dos quadros o vereador Roberto Sampaio, de Juazeiro do Norte (CE). Réu confesso, ele recebeu o Bolsa-Família por quatro anos através da mulher. Ele disse que “precisava” do auxílio.
Fonte:/www.cearaagora.com.br

Leias Mais... 
Acompanhe novas informações sobre juventudes, cultura e participação entre outras coisitas mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário