sexta-feira, 30 de abril de 2010

Skaf diz que chance de ser vice de Mercadante é igual a do petista ser



Paulo Skaf (PSB), presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São paulo) disse nesta sexta na Agrishow, em Ribeirão Preto, que a possibilidade de ele ser candidato a vice na chapa do senador Aloizio Mercadante é a mesma de o petista ser seu vice.
O empresário afirmou que está negociando com o PT, mas sua intenção mesmo é ser cabeça de chapa e o tempo de TV não é empecilho para sua candidatura.
O socialista aparece com 1% das intenções de voto na última pesquisa Datafolha.
O PSB planeja lançar Skaf candidato ao governo de São Paulo. Mas o PT tenta convencer o PSB a desistir da disputa e apoiar Mercadante. Na disputa nacional, o PSB desistiu de lançar o deputado Ciro Gomes à Presidência. O partido deve apoiar a petista Dilma Rousseff.

Leias Mais... 
Acompanhe novas informações sobre juventudes, cultura e participação entre outras coisitas mais...

Um comentário:

  1. Este é o momento de o Estado de São Paulo e o Brasil de começar política nova, para iniciarmos politica de ficha limpa. O Brasil precisa de gente nova de poder no poder. O estado de São Paulo foi administrado com copia de países europeus, mas o governo individou o estado com obras super faturadas. Precisamos trabalhar unindo forças. Nosso país conseguiu mostrar que somos capazes, mas o jeito do psdb trabalhar é um jeito vicioso. São Paulo é oestado da federação que mais impostos cobra do contribuinte. O estado só conseguirá um rumo diferente junto com a melhoria e condições favoráveis à sociedade num todo, acredito no Mercadante, ele é profissional, administrador e acredito que revitalizará trns, ( transporte mais barato e de qualidade para o cidadão, reverte o papel da educação, da saúde e da segurança. Acredito que Deus está colocando em nossos caminhos pessoas capazes sim, assim como Lula, que passou pela crise sem emprestar dinheiro do FMI, ao contrário dos tucanos, eles emprestam e nós pagamos. Precisamos modernizar o jeito de administrar e o Mercadante tem esse perfil para são paulo, sem individamento.
    Abraços

    ResponderExcluir