quarta-feira, 31 de março de 2010

Wilson Martins (PSB) vice-governador do PIAUÍ será empossado Governador pelos deputados estaduais às 10h30min desta quinta-feira 31/03


Em sua residência oficial, o governador Wellington Dias (PT) acaba de confirmar que renuncia ao cargo na próxima quinta-feira (1º) para disputar as eleições ao Senado Federal. Ele encaminhará para a Assembleia Legislativa o seu pedido de renúncia. O vice-governador Wilson Martins (PSB) será empossado pelos deputados estaduais às 10h30min. A transmissão do cargo será feita às 12h.

"Hoje estou aqui para afirmar ao povo do piauí, ouvindo meu coração, tomei a decisão de me afastar do mandato. De colocar o meu nome a disposição não só do meu partido, mas dos demais partidos. Quero me colocar para servir ao meu povo, da mesma forma que me coloquei para servir ao meu povo no Governo do Estado. Qualquer que seja o resultado da eleição eu sempre serei alguém disposto a servir ao meu povo", anunciou.

Leias Mais...
Acompanhe novas informações sobre juventudes, cultura e participação entre outras coisitas mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário