segunda-feira, 19 de julho de 2010

Seminário da FJM apresenta proposta do PSB a Dilma Rousseff

A Fundação João Mangabeira (FJM) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) promovem no dia 19 de julho, em Brasília, Seminário de Apresentação de Propostas do PSB para o Programa de Governo da candidata do Partido dos Trabalhadores (PT), Dilma Rousseff, à Presidência da República.

Serão discutidas políticas de Desenvolvimento Regional, Infraestrutura, Educação e Ciência e Tecnologia, Questão Urbana, Externa e Industrial.

O documento síntese das propostas foi elaborado durante oficina, realizada na Fundação João Mangabeira, com a participação de técnicos e especialistas do PSB em políticas públicas. “Reunimos-nos no último dia 5 para discutir e elaborar propostas do PSB para o plano de governo da candidata Dilma Rousseff. O Brasil retomou o caminho do desenvolvimento soberano com o governo Lula, portanto, é dever dos socialistas contribuírem para a continuidade desse projeto e, desta forma, colaborar com propostas de maior repartição de renda e menor exclusão social”, afirmou o diretor da FJM e primeiro secretário Nacional do PSB, Carlos Siqueira.

O presidente Nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, encerrará o evento com a realização de ato político que contará com a presença de Dilma Rousseff. Eduardo Campos entregará à candidata petista o documento com as colaborações do Partido ao programa de governo.
O seminário será realizado das 9h às 18h, no Salão Azul do Hotel Nacional de Brasília.

PROGRAMAÇÃO

Seminário: “Brasil – Desenvolvimento e Inclusão Social”

09:00 horas

Abertura: Governador Eduardo Campos – Presidente Nacional do PSB
Carlos Siqueira – Presidente da Fundação João Mangabeira

I – Desenvolvimento e Inclusão Social – Dr. Roberto Amaral – Vice Presidente Nacional do PSB

II - Desenvolvimento e Educação – Professor César Callegari

III – Desenvolvimento Regional - Professora Tânia Bacelar

12:00 horas

Almoço

14:30 horas – Desenvolvimento e Ciência e Tecnologia – Deputado Ariosto Holanda

15:30 horas – Desenvolvimento e Logística – Ministro Pedro Brito

Ato Político:

18:00 horas – Pronunciamento do Presidente Nacional do PSB, Governador Eduardo Campos, que na ocasião entregará as propostas do PSB para o Programa de Governo da candidata à Presidência da República, Dilma Roussef.

18:30 horas - Pronunciamento da candidata à Presidência da República, companheira Dilma Roussef.

Serviço:
Data – 19/07/2010
Hora – de 9h às 18h
Local - Salão Azul do Hotel Nacional de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário